Goldenergy é o comercializador que captou mais clientes que mudaram de fornecedor de electricidade em fevereiro

A ERSE divulgou hoje a síntese mensal sobre o mercado liberalizado de eletricidade, referente ao mês de fevereiro. Os dados publicados revelam que a Goldenergy reforçou a sua posição de quinto maior comercializador de eletricidade em Portugal, em número de clientes de 2,9%, um aumento de 0,1 pp em relação ao mês de janeiro.

Com base nos dados divulgados esta segunda-feira pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), a Goldenergy é a comercializadora de eletricidade que captou mais clientes que mudaram de fornecedor no mês de fevereiro.

A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) divulgou hoje a síntese mensal sobre o mercado liberalizado de eletricidade, referente ao mês de fevereiro. Os dados publicados revelam que a Goldenergy reforçou a sua posição de quinto maior comercializador de eletricidade em Portugal, em número de clientes de 2,9%, um aumento de 0,1 pp em relação ao mês de janeiro.

A Goldenergy está a crescer no mercado. Em média, já celebra mais de 600 novos contratos por dia, segundo o comunicado da empresa liderada por Miguel Checa.

“A Goldenergy, empresa portuguesa que comercializa eletricidade 100% verde, ganhou cerca de 37% do número de clientes do mercado liberalizado de eletricidade que mudou de comercializador no mês de fevereiro. De acordo com os dados divulgados hoje pela ERSE, a Goldenergy foi a empresa do mercado de eletricidade que realizou a maior captação de clientes que mudaram de fornecedor, no mês em referência”, diz a empresa em comunicado.

“Estes dados enchem-nos de orgulho, fazem-nos continuar o nosso trabalho com humildade e são mais uma prova da confiança que os portugueses depositam na Goldenergy. Por isso, a Goldenergy foi distinguida com o selo ‘Escolha do Consumidor’ na categoria Energias 100% Renováveis e foram-lhe também atribuídos dois prémios relativos ao serviço de atendimento ao cliente – telefone e redes sociais -. Queremos que os nossos atuais e novos clientes continuem a ter um serviço de proximidade e de confiança, por isso também o investimento que estamos a realizar este ano no alargamento da nossa rede de lojas. A Goldenergy vai continuar a prestar sempre um serviço de proximidade e a um preço justo”, afirma Miguel Checa, CEO da Goldenergy.

Recomendadas

Trabalhadores da Autoeuropa rejeitam pré-acordo laboral que previa aumento de 5,2%

Dos mais de cinco mil trabalhadores da fábrica de automóveis da Volkswagen, em Palmela, no distrito de Setúbal, só 3.865 exercerem o direito de voto, 2.007 dos quais votaram contra o pré-acordo e 1.826 a favor. Houve ainda 10 votos nulos e 22 brancos.

Governo apela a entendimento entre sindicato e administração da TAP para evitar greves

“O apelo que posso fazer é para que a administração, mas também o sindicato faça um esforço de entendimento e que se consiga poupar a TAP a mais cinco dias de greve”, afirmou Pedro Nuno Santos.

Datalex prevê levar software para advogados a Espanha e Brasil no próximo ano

O diretor da startup portuguesa Datalex disse ao Jornal Económico que a internacionalização passará por parcerias estratégicas. A empresa de tecnologia para juristas renovou recentemente a imagem de marca para apostar noutros mercados e prevê fechar 2022 com uma subida de até 62% na faturação.
Comentários