Goldenergy é o comercializador que captou mais clientes que mudaram de fornecedor de electricidade em fevereiro

A ERSE divulgou hoje a síntese mensal sobre o mercado liberalizado de eletricidade, referente ao mês de fevereiro. Os dados publicados revelam que a Goldenergy reforçou a sua posição de quinto maior comercializador de eletricidade em Portugal, em número de clientes de 2,9%, um aumento de 0,1 pp em relação ao mês de janeiro.

Com base nos dados divulgados esta segunda-feira pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), a Goldenergy é a comercializadora de eletricidade que captou mais clientes que mudaram de fornecedor no mês de fevereiro.

A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) divulgou hoje a síntese mensal sobre o mercado liberalizado de eletricidade, referente ao mês de fevereiro. Os dados publicados revelam que a Goldenergy reforçou a sua posição de quinto maior comercializador de eletricidade em Portugal, em número de clientes de 2,9%, um aumento de 0,1 pp em relação ao mês de janeiro.

A Goldenergy está a crescer no mercado. Em média, já celebra mais de 600 novos contratos por dia, segundo o comunicado da empresa liderada por Miguel Checa.

“A Goldenergy, empresa portuguesa que comercializa eletricidade 100% verde, ganhou cerca de 37% do número de clientes do mercado liberalizado de eletricidade que mudou de comercializador no mês de fevereiro. De acordo com os dados divulgados hoje pela ERSE, a Goldenergy foi a empresa do mercado de eletricidade que realizou a maior captação de clientes que mudaram de fornecedor, no mês em referência”, diz a empresa em comunicado.

“Estes dados enchem-nos de orgulho, fazem-nos continuar o nosso trabalho com humildade e são mais uma prova da confiança que os portugueses depositam na Goldenergy. Por isso, a Goldenergy foi distinguida com o selo ‘Escolha do Consumidor’ na categoria Energias 100% Renováveis e foram-lhe também atribuídos dois prémios relativos ao serviço de atendimento ao cliente – telefone e redes sociais -. Queremos que os nossos atuais e novos clientes continuem a ter um serviço de proximidade e de confiança, por isso também o investimento que estamos a realizar este ano no alargamento da nossa rede de lojas. A Goldenergy vai continuar a prestar sempre um serviço de proximidade e a um preço justo”, afirma Miguel Checa, CEO da Goldenergy.

Recomendadas
Nuno Melo

Nuno Melo vai pedir intervenção de Bruxelas e do BCE para as “falhas” do Banco de Fomento

Nuno Melo denuncia que o banco ainda não apresentou contas de 2020. A Comissão Europeia tem competência para acompanhar os fundos cuja gestão será cometida ao BPF e o BCE para verificar porque não há ainda um presidente do Conselho de Administração.

Luís Figo é embaixador de marca de óleos feitos a partir da cannabis

O antigo jogador de futebol é a cara da LF.CBD, empresa que cria óleos para a pele, que defende terem benefícios para o estado mental de quem os utiliza.

Vista Alegre ainda com prejuízos mas com forte recuperação

Com um aumento de quase 60% do volume de negócios, o grupo reduziu a dívida líquida em um milhão de euros, o que revela, diz, a solidez da sua tesouraria.
Comentários