Goodyear e Bayern de Munique são parceiros platina

A fabricante de pneus Goodyear e o clube de futebol alemão Bayern de Munique vão celebrar uma parceria de patrocínio na categoria de platina a partir de 1 de janeiro de 2016.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A Goodyear, fabricante de pneus premium de elevado desempenho, e o Clube de Futebol do Bayern de Munique, clube da Bundesliga alemã, vão celebrar uma parceria de patrocínio na categoria de platina a partir de 1 de janeiro de 2016.

O acordo, com vários anos de duração, inclui publicidade à volta do estádio em todos os jogos em casa para a Bundesliga e outros direitos publicitários. Jürgen Titz, diretor-geral da Goodyear para Alemanha, Áustria e Suíça, afirma: “O Bayern de Munique é o parceiro ideal para elevar ainda mais o perfil da nossa marca premium e, no futuro, esta parceria irá desempenhar um papel crucial na estratégia de marca da Goodyear com comunicações integradas de marketing e vendas à medida dos nossos consumidores e clientes.”

Estrelas do futebol como Philipp Lahm, Franck Ribéry, Thomas Müller e Manuel Neuer vão ter a oportunidade de experimentar por si mesmos a qualidade de excelência dos produtos Goodyear de duas formas distintas, uma vez que os seus automóveis privados e o autocarro da equipa já estão equipados com pneus Goodyear.

A Goodyear celebra esta parceria tendo em vista o mercado mundial. Como Darren Wells, presidente da Goodyear para a Europa, Médio Oriente e África, declarou, “O Bayern de Munique e a Goodyear têm uma dimensão internacional. Os jogos são transmitidos para todo o mundo e o clube tem mais de 400 milhões de adeptos em todos os continentes.”

Karl-Heinz Rummenigge, presidente Executivo do Bayer de Munique, afirmou por sua vez: “Estamos muito satisfeitos pela ligação com a Goodyear, uma destacada empresa internacional. A Goodyear é um fabricante de pneus premium da mais elevada qualidade e temos muito prazer em recebê-los na família do Bayern de Munique.”

OJE

Recomendadas

Râguebi português no Mundial: uma oportunidade para atrair patrocinadores? Veja o “Jogo Económico”

O râguebi português vive um momento histórico com a segunda qualificação para o Mundial. Dos apoios aos patrocínios, o que ganha a modalidade com esta visibilidade? Carlos Amado da Silva, presidente da Federação Portuguesa de Râguebi, é o convidado desta edição.

Mundial2022. Croácia nas meias-finais após eliminar o Brasil nos penáltis

A Croácia qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais do Mundial de futebol de 2022, ao vencer o pentacampeão Brasil por 4-2 no desempate por penáltis, após 1-1 nos 120 minutos, no primeiro encontro dos quartos de final.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.