Google passa a ser Alphabet

A tecnológica Google converteu-se oficialmente em Alphabet no fecho da Bolsa de Nova Iorque e vai começar a cotizar-se com esse nome na segunda-feira nos mercados de valores. A Google anunciou no início de agosto a criação da Alphabet, o grupo empresarial no qual onde estarão todas as suas divisões com sede em Mountain View […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A tecnológica Google converteu-se oficialmente em Alphabet no fecho da Bolsa de Nova Iorque e vai começar a cotizar-se com esse nome na segunda-feira nos mercados de valores.

A Google anunciou no início de agosto a criação da Alphabet, o grupo empresarial no qual onde estarão todas as suas divisões com sede em Mountain View (Califórnia)

Este conglomerado inclui a Google e outras empresas, entre estas a Calico, dedicada à investigação sobre a longevidade, assim como a empresa de dispositivos inteligentes para o lar Nest & Fiber, a divisão que procura levar a internet de alta velocidade a distintas partes dos EUA.

Este grupo corporativo inclui também a Google X, a divisão de investigação que desenvolve ambiciosos projetos como o veículo auto-dirigido.

Também figuram neste grupo a Google Ventures, o braço de capital de risco da Google, e a Google Capital, uma divisão que investe nas fases finais de financiamento de start-ups.

OJE

 

Recomendadas

AdC acusa Cabelte, Quintas e Quintas e Solidal de cartel em contratação pública lançada pela REN

AdC acusa as empresas fornecedoras de cabos de Muito Alta Tensão de acordo anticoncorrencial em procedimentos de contratação pública, num concurso lançado pela REN.

Ibersol com lucros de 14,6 milhões de euros até setembro

A Ibersol registou nos primeiros nove meses deste ano lucros consolidados de 14,6 milhões de euros, que comparam com prejuízos de mais de 20 milhões de euros no período homólogo.

Greve na CP e IP suprimiu 701 comboios até às 18h00

A greve dos trabalhadores da CP – Comboios de Portugal e da Infraestruturas de Portugal (IP) levou à supressão de 701 comboios da CP entre as 00h00 e as 18h00.