“Gostávamos que houvesse muitos milhares de investidores em valor em Portugal”, diz CEO da Casa de Investimentos no “Conversas com Norte”

A Casa de Investimentos, sediada em Braga, adotou a filosofia de investimento em valor de Warren Buffett que já influencia investidores e analistas em todo o mundo. A cofundadora e CEO da empresa, Emília Vieira, quer ver mais seguidores no país. Ouça o podcast do JE “Conversas com Norte”.


 

Ouça e acompanhe o podcast “Conversas com Norte” em:

Spotify | Google Podcasts | Apple Podcasts

 
A Casa de Investimentos, sediada em Braga, foi fundada em 2010 com o objetivo de criar riqueza para os seus clientes, ajudando a investir em ativos.

Realizou no final do mês passado a sua primeira assembleia anual de clientes, apresentando um resultado de 8,8% de rentabilidade líquida para o cliente desde a sua fundação.

A empresa adotou a filosofia de investimento em valor de Warren Buffett que já influencia investidores e analistas em todo o mundo.

Quer ver também mais seguidores no país, como confidenciou ao “Conversas com Norte”, o podcast do JE, a cofundadora e CEO da Casa de Investimentos, Emília Vieira.

Recomendadas

“Pedidos de habitação social aumentaram”, alerta responsável da MatosinhosHabit no “Conversas com Norte”

Aumento é justificado pela pandemia, pela subida da inflação e pelo número crescente de estrangeiros que se fixam em Matosinhos, revela Manuela Álvares, presidente do conselho de administração da MatosinhosHabit. Ouça a entrevista de Nuno Braga, jornalista do JE, no podcast “Conversas com Norte”.

“Queremos abrir em Braga já este ano”, confessa CEO da Winsig no “Conversas com Norte”

A guerra na Ucrânia e consequente inflação podem, contudo, colocar em risco este objetivo inserido na política de expansão da empresa, como reconhece o administrador da Winsig, Nuno Archer. Ouça o podcast do JE “Conversas com Norte”.

“A pandemia foi o período no qual mais crescemos”, revela CEO da Volt Padel no “Conversas com Norte”

Uma ideia sustentada pelos 700 mil euros de faturação registados no ano de 2021, para os quais as exportações representaram 85%. O objetivo em 2022 é ultrapassar a fasquia dos 1,5 milhões de euros, confessa Pedro Brito e Cunha, fundador e CEO da Volt Padel. Ouça o podcast do JE “Conversas com Norte”.
Comentários