[weglot_switcher]

“Gostávamos que houvesse muitos milhares de investidores em valor em Portugal”, diz CEO da Casa de Investimentos no “Conversas com Norte”

A Casa de Investimentos, sediada em Braga, adotou a filosofia de investimento em valor de Warren Buffett que já influencia investidores e analistas em todo o mundo. A cofundadora e CEO da empresa, Emília Vieira, quer ver mais seguidores no país. Ouça o podcast do JE “Conversas com Norte”.
6 Junho 2022, 07h10

https://open.spotify.com/episode/1Iwl2MkYTyg0UXemtH0vwp
 

Ouça e acompanhe o podcast “Conversas com Norte” em:

Spotify | Google Podcasts | Apple Podcasts

 
A Casa de Investimentos, sediada em Braga, foi fundada em 2010 com o objetivo de criar riqueza para os seus clientes, ajudando a investir em ativos.

Realizou no final do mês passado a sua primeira assembleia anual de clientes, apresentando um resultado de 8,8% de rentabilidade líquida para o cliente desde a sua fundação.

A empresa adotou a filosofia de investimento em valor de Warren Buffett que já influencia investidores e analistas em todo o mundo.

Quer ver também mais seguidores no país, como confidenciou ao “Conversas com Norte”, o podcast do JE, a cofundadora e CEO da Casa de Investimentos, Emília Vieira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.