PremiumGoverno avança já com apoio às famílias, mas adia ajuda às empresas (com áudio)

A inflação está a afetar as famílias e empresas, pelo que o Governo anunciou apoios para ambos, mas António Costa já veio avisar que na segunda-feira só serão aprovadas medidas para as primeiras.

O Governo vai aprovar na segunda-feira um novo pacote de respostas à escalada dos preços, mas o primeiro-ministro, António Costa, já veio revelar que as medidas serão, por agora, apenas dirigidas às famílias.

A ajuda às empresas será, por sua vez, anunciada depois da reunião dos ministros da Energia da União Europeia (UE), que está marcada para a próxima sexta-feira, dia 9 de setembro.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

CGD vai continuar com uma posição de capital acima da média da Europa, diz Paulo Macedo

O presidente da Comissão Executiva da CGD disse hoje que o banco vai continuar com uma das maiores redes de agências e com uma posição de capital acima da média da Europa e acima dos bancos portugueses.

Alliance Healthcare tem um novo CEO

Paulo Clímaco Lilaia é o novo CEO da Alliance Healthcare, anunciou a empresa que  armazena e distribui produtos farmacêuticos, em comunicado.

Unicórnio Feedzai nomeia David Henshall para o conselho de administração

O antigo presidente e CEO da norte-americana Citrix Systems juntou-se à gestão da empresa liderada por Nuno Sebastião, conhecida pela sua plataforma digital de gestão de risco e fraude financeira.
Comentários