Governo da Madeira abre concurso para reabilitação das fachadas e coberturas do Hospital dos Marmeleiros

O prazo para apresentação de proposta termina a 30 de janeiro de 2018 e tem um preço base de 890 mil euros.

O concurso público para a reabilitação das fachadas e coberturas do Hospital dos Marmeleiros está aberto até 30 de janeiro e tem um preço base de 890 mil euros.

O contrato tem um prazo de execução de 240 dias sendo que o critério de adjudicação da obra é pelo “mais baixo preço”.

As empresas que concorrerem a esta obra são obrigadas a manter as propostas durante 90 dias a contar “do termo do prazo” fixado para a apresentação das propostas diz a portaria que contém o anúncio do Governo Regional.

O Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira (PIDDAR) prevê uma intervenção de reabilitação estrutural no Hospital dos Marmeleiros.

 

Relacionadas

Bastonário da Ordem dos Médicos defende encerramento do Hospital dos Marmeleiros

O bastonário alertou que a construção do novo hospital é urgente, que o Hospital Dr. Nélio Mendonça tem problemas de ordem estrutural que não permitem dar uma resposta adequada, e que a madeira tem um sério problema na psiquiatria.

74 mil euros para recuperar rede de esgotos no Hospital dos Marmeleiros

A obra foi adjudicada por ajuste direto. A proposta de Orçamento de Estado prevê uma intervenção de reabilitação estrutural no Hospital dos Marmeleiros.

Hospital dos Marmeleiros apelidado de “casa assombrada” toma conta do plenário na Assembleia Regional

Várias intervenções de deputados da Assembleia Legislativa da Madeira alertaram para a degradação do Hospital dos Marmeleiros.
Recomendadas

Câmara do Funchal distingue empresários da restauração e duas associações de táxis em comemoração do Dia Mundial do Turismo

Pedro Calado enalteceu “a qualidade e a excelência” dos serviços prestados pelo sector de táxis, sublinhando que estes profissionais são muitas vezes “os grandes embaixadores da Madeira” e os primeiros a terem o contacto direto com os turistas quando chegam à cidade .

Comercialização de banana na Madeira aumentou 17,3% face ao ano passado

Do número total de bananas comercializadas de janeiro a agosto deste ano, 84,7% foi expedida, tendo como principal destino o Continente. Este valor era de 84,0% em 2021.

Valor mediano de avaliação bancária de habitação na Madeira atingiu máximos em agosto

Em agosto deste ano, o valor mediano de avaliação bancária de habitação RAM ficou em 1.385 euros/m2, um aumento de 1% em relação ao mês anterior e de 11,3% face ao mesmo mês do ano anterior.
Comentários