[weglot_switcher]

Governo da Madeira apresenta louvor a velejador João Rodrigues pela conquista do Campeonato do Mundo

O velejador conquistou o Campeonato do Mundo na classe Raceboard. João Rodrigues fala desse triunfo e dos seus planos para o futuro em entrevista na edição deste mês do Económico Madeira.
  • DR
6 Julho 2018, 10h47

O Governo Regional decidiu em conselho de governo, na passada quinta-feira, apresentar um voto de louvor, ao velejador João Rodrigues, pela conquista do Campeonato do Mundo na classe de Raceboard em absolutos.

O executivo estendeu o louvor aos “técnicos e dirigentes da Associação Regional de Vela da Madeira e do Centro de Treino de Mar” e destaca a carreira de João Rodrigues pelos seus “desempenhos de elevado significado para o desporto da Madeira” bem como a sua presença e resultados em Campeonatos da Europa, Campeonatos do Mundo e Jogos Olímpicos.

De referir que o velejador da Madeira, em 2018, foi distinguido pelo presidente da República com o grau de comendador da Ordem do Mérito.

João Rodrigues é um dos entrevistados na edição deste mês do Económico Madeira onde fala da conquista do Campeonato do Mundo, na classe de Raceboard, e aborda os seus objectivos para o futuro.

Artigo publicado na edição mensal do Económico Madeira. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.