[weglot_switcher]

Governo da Madeira aprova prolongamento do estado de emergência

Esta posição favorável do executivo madeirense junta-se também ao parecer favorável dado pela comissão permanente da Assembleia Legislativa da Madeira.
2 Abril 2020, 09h13

O Governo Regional da Madeira deu parecer favorável ao prolongamento do estado de emergência por mais 15 dias, que deverá ser votado esta quinta-feira na Assembleia Legislativa da República, de modo a conter a propagação do coronavírus Covid-19.

Este parecer favorável do Governo Regional junta-se também ao parecer favorável dado pela Comissão Permanente da Assembleia Legislativa da Madeira, que se reuniu na passada quarta-feira.

“Tem um grande enfoque na restrição à liberdade de circulação, designadamente da circulação acompanhada e do direito de deslocação e fixação em qualquer parte do território nacional”, explicou José Manuel Rodrigues, presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, relativamente ao novo decreto que deve prolongar o estado de emergência em todo o território nacional.

A comissão permanente da Assembleia da Madeira é constituída pelo presidente e vice-presidentes da Assembleia da Madeira, os líderes parlamentares do PSD, CDS-PP, PS, JPP, e pelo deputado do PCP.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1136″ slug=”parlamento-da-madeira-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/thumbnail?version=1573662702424&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.