Governo da Madeira desmente intenção de criar criptomoeda

Foi veiculado que a região iria ter uma criptomoeda própria, desenvolvida pelo Centro de Investigação da Universidade de Madeira, com a denominação Ocean, através de uma parceria com a Naoris Protocol, com investimento de  60 milhões de euros.

A presidência do Governo Regional da Madeira veio desmentir a notícia que dava conta da intenção do executivo madeirense em criar, em breve a sua criptomoeda.

A presidência do executivo madeirense refere que a afirmação de que o Governo Regional da Madeira “irá gerir uma moeda, não só é falsa como afeta a imagem do Governo Regional e da Madeira, que desde já se demarca desta intenção”.

Foi noticiado que a região iria ter uma criptomoeda, desenvolvida pelo Centro de Investigação da Universidade de Madeira, com a denominação Ocean, através de uma parceria com a Naoris Protocol, com investimento de 60 milhões de euros.

A gestão da criptomoeda seria feita pelo Governo da Madeira.

Recomendadas

Madeira: PS quer plano de contingência com Porto Santo para fazer face a congestionamentos no aeroporto

De acordo com o líder socialista, o plano de contingência integrado deve também ter em conta a ligação marítima que assegure a transferência de passageiros entre as duas ilhas nos dias de condicionamento do aeroporto da Madeira.

CDS conta com estrutura da Madeira para recuperar partido

O secretário-geral do CDS-PP, Pedro Morais Soares, defendeu hoje que os centristas madeirenses são um exemplo e disse contar com a ajuda da estrutura da Madeira para recuperar o partido a nível nacional.

Madeira: Expo Pecuária regressa à Ponta Delgada este fim de semana

O evento, que se realiza este fim de semana, dias 25 e 26 de junho, vai já na sua sétima edição, tendo sido cancelado em 2020 e 2021 devido à pandemia por Covid-19.
Comentários