[weglot_switcher]

Governo Regional atribui 252 mil euros para programa de emergência alimentar

Este programa pretende garantir às famílias de baixos rendimento o acesso a refeições gratuitas e prevê também a comparticipação na aquisição de géneros alimentares.
14 Dezembro 2017, 14h37

O conselho de governo decidiu atribuir uma verba de 252 mil euros para as entidades do Programa de Emergência Alimentar da Madeira.

Esta medida abrange nove entidades e tem o objectivo de garantir às famílias de baixos rendimentos “o acesso a refeições gratuitas” e prevê também “a comparticipação na aquisição de géneros alimentares”.

O executivo refere que com este apoio é possível assegurar a continuidade deste programa de emergência alimentar durante o primeiro trimestre de 2018.

As entidades que vão beneficiar deste apoio do Governo Regional estão: a Associação Santana Cidade Solidária, Causa Social – Associação para a Promoção da Cidadania, Centro Social e Paroquial de Santa Cecília, Centro Social e Paroquial de Santo António, Centro Social e Paroquial de São Bento, Santa Casa da Misericórdia da Calheta, Santa Casa da Misericórdia de Machico, Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz e Santa Casa de Misericórdia do Funchal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.