[weglot_switcher]

Governo Regional autoriza 111 mil euros para melhorar operações de emergência e socorro

O executivo regional assinou acordos de cooperação com os municípios do Funchal, Santa Cruz e Machico e fez contratos-programa com as Associações Humanitária de Bombeiros Voluntários da Região e com a delegação da Madeira da Cruz Vermelha.
8 Dezembro 2017, 19h46

O conselho de governo decidiu autorizar uma despesa de 111 mil euros com o intuito de melhorar as operações de emergência e socorro na Madeira.

Nesse sentido foram assinados acordos de cooperação com o Funchal, Santa cruz, e Machico, numa verba de 36 mil e 700 euros para se proceder a uma comparticipação a estes municípios como forma de ajudar nos “custos de manutenção e pequenas intervenções em viaturas”, e ainda nos “equipamentos e meios técnicos essenciais à atividade operacional das respetivas corporações de bombeiros”.

O Governo Regional alocou 74 mil e 300 euros para a assinatura de contratos-programa com as Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários da Região e com a delegação da Madeira da Cruz Vermelha para comparticipação dos “custos de manutenção e pequenas intervenções em viaturas”, e “equipamentos e meios técnicos essenciais à sua atividade operacional”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.