[weglot_switcher]

Governo Regional recebe Nacional na Quinta Vigia

O Nacional da Madeira garantiu o regresso ao principal escalão do futebol português depois de ter sido despromovido na temporada passada. O Santa Clara dos Açores subiu também à primeira divisão.
  • Nacional da Madeira
7 Maio 2018, 10h35

A festa de comemoração do título nacional da segunda liga obtido pelo Nacional da Madeira, e respectiva promoção ao principal escalão do futebol português, continua esta segunda-feira com a recepção na Quinta Vigia por parte de Miguel Albuquerque, presidente do executivo madeirense.

O Nacional da Madeira confirmou o regresso ao principal escalão do futebol português, na temporada seguinte a ter sido despromovido da primeira liga, com a obtenção do título nacional da segunda divisão nacional.

O Governo Regional já tinha endereçado os parabéns neste fim-de-semana ao Nacional, bem como à equipa feminina do Madeira SAD, em andebol, pela obtenção de um novo título nacional na primeira divisão.

Para além do Nacional da Madeira o Santa Clara dos Açores também confirmou a subida ao principal escalão do futebol português.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.