Granola Senses: cuidar do corpo de forma simples através da alimentação

O produto da Simplus recebeu uma menção honrosa do júri na categoria Produto Inovação no Food & Nutrition Awards. Conheça melhor este projeto.

A Simplu, nascida da necessidade dos seus fundadores de uma alimentação saudável e que fosse de encontro às suas necessidades, é uma empresa nacional com uma larga oferta de produtos alimentares naturais que tem vindo a crescer em Portugal e no estrangeiro.

Cada vez mais têm desenvolvido e investigado no sentido de desenvolver produtos saudáveis e saborosos –  que satisfaçam o paladar mas que sejam igualmente benéficos para o corpo. As granolas SENSES são fruto de uma investigação cuidada, com métodos inovadores, para desenvolver um produto crocante sem ceder no sabor inovador.

Este projeto valeu à empresa uma menção honrosa na categoria Produto Inovação na mais recente edição do FNA.

Conheça melhor este projeto no vídeo em cima, onde estivemos à conversa com Dorina Bulgac e com João Teixeira, da Simplu.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o Food & Nutrition Awards.

Recomendadas

A Mobilidade elétrica acelera a descarbonização das empresas

Na sua definição mais simples, descarbonizar significa “tirar carbono a”. E no caso da energia, significa que cada vez mais, queremos trocar as energias fósseis, que emitem gases de efeito estufa, por mais energias verdes, renováveis.

Euribor em máximos de uma década

O que pode fazer para cobrir a subida dos juros do seu empréstimo à habitação?

Mobilidade Sustentável: conheça a aposta da Schindler

Com a missão de ser cada vez mais sustentável, a Schindler estabeleceu para o ano de 2030 uma redução de 50% nas emissões de gases com efeito de estufa das suas atividades, com base nos dados de 2020.
Comentários