Grávida agride médica no hospital Amadora-Sintra

A profissional de saúde foi “agredida com murros e pontapés” dentro do seu gabinete enquanto atendia uma outra utente, também grávida, revela a “CNN Portugal”.

Uma médica foi agredida por uma grávida no hospital Amadora-Sintra, revela a “CNN Portugal”.

A profissional de saúde foi “agredida com murros e pontapés” dentro do seu gabinete enquanto atendia uma outra utente, também grávida.

A agressora já tinha sido atendida pela médica e encontrava-se no corredor. Depois, voltou para trás entrou no gabinete e começou a agredir a médica, tendo sido imobilizada por uma enfermeira.

A utente foi identificada pela PSP e o conselho de administração do hospital lamenta o sucedido, repudiando o episódio de violência.

Recomendadas

Hospital do Rock assistiu 883 pessoas no Parque da Bela Vista

Ao longo dos quatro dias do Rock in Rio Lisboa 2022, a Lusíadas, serviço médico oficial do evento, prestou cuidados de saúde a um total de 883 pessoas.

Oceanos: Ministros do Mar da CPLP criam plataforma para combater pesca ilegal

Os ministros do Mar dos países lusófonos formalizaram a criação de uma plataforma de cooperação que visa promover a pesca sustentável e combater a pesca ilegal.

Reclamações sobre burlas nas redes sociais disparam 654% nos primeiros cinco meses do ano

Facebook e Instagram são as redes sociais onde acontecem mais casos destes e a iliteracia digital é um dos motivos, de acordo com o Portal da Queixa, que fez um levantamento de dados.
Comentários