Greenvolt Next vai fornecer energia renovável à rede da Seaside em Portugal

A empresa estima que se evite a emissão de 525 toneladas de dióxido de carbono por ano.

A Greenvolt Next Portugal anunciou hoje que vai implementar nove unidades de produção para autoconsumo em lojas de calçado Seaside, estimando a produção de 1.097 megawatts-hora por ano.

“Os painéis solares a implementar nos imóveis da Seaside terão uma potência total de 743,5 kWp, produzindo 1.097 MWh por ano. Todas as instalações serão para autoconsumo, mas numa das localizações haverá a partilha da energia excedente com uma unidade hoteleira do Grupo, o Mystoryhotel”, refere a Greenvolt Next Portugal em comunicado hoje divulgado.

Com este mecanismo, a empresa estima que se evite a emissão de 525 toneladas de dióxido de carbono por ano.

Recomendadas

Banco de Fomento lança consulta pública para dois novos Programas de co-investimento em PME

Estando ainda disponível o montante de 475 milhões de euros para lançar novos Programas, “o BPF convida as empresas e todos os interessados a participar na consulta pública acerca de futuras soluções de capital e quase capital, com o objetivo de obter contributos sobre as condições de dois Instrumentos Financeiros pré-estruturados destinados a fomentar a constituição de empresas e/ou capitalização empresarial”, revela o banco liderado por Ana Carvalho.

Premium“Somos a ótica das pessoas e que traz o know how francês”, diz CEO do grupo MonOpticien

Em entrevista ao JE, o CEO do grupo MonOpticien, Florent Carriére, explica o modelo de subscrição que traz para Portugal. “O meu concorrente não é a Multióticas, é a a Netflix e o Spotify”, sublinha.

Bancos da zona euro devolvem antecipadamente 447,5 mil milhões ao BCE

Este montante vem juntar-se aos quase 300 mil milhões de euros que foram reembolsados antecipadamente em 23 de novembro.
Comentários