Greve no Metro de Lisboa na sexta-feira de manhã

A empresa prevê que a circulação seja retomada por volta das 9h30.

Metro de Lisboa

Os trabalhadores do Metro de Lisboa vão estar em greve na sexta-feira de manhã, 29 de abril.

A empresa prevê que a exploração tenha “início, previsivelmente, a partir das 09h30 horas”. A greve repete-se a 4 de maio.

“Sindicatos representativos dos trabalhadores do Metropolitano de Lisboa, E.P.E. apresentaram pré-aviso de greve para os próximos dias 29 de abril e 04 de maio entre as 05:00 e as 09:00, pelo que se prevê que o serviço de transporte seja afetado no período determinado por estas greves”, segundo comunicado da empresa divulgado esta quinta-feira.

“Assim, nos dias 29 de abril e 04 de maio, o serviço de transporte terá início a partir das 09:30 horas. O Metropolitano de Lisboa agradece a compreensão dos seus clientes e lamenta os inconvenientes causados”, acrescenta.

Recomendadas

Fórum Seguros: Literacia, talento e cliente são principais desafios

As empresas de seguros enfrentam dificuldades na captação e retenção de talento e na forma como transitem a importância dos seguros à sociedade. O painel Novas Tendências nos Seguros, inserido no Fórum Sector Segurador 2022 do Jornal Económico, deixa algumas pistas sobre como ultrapassá-los.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Aplicação da Too Good To Go evitou que mais de um milhão de refeições fossem para o lixo em Portugal

A ‘app’ de combate ao desperdício alimentar tem mais de 980 mil utilizadores em Portugal. O objetivo é chegar aos 1,3 milhões ainda este ano, revelou esta quarta-feira a CEO e a diretora de marketing na Península Ibérica. Sabe a diferença entre “consumir até” e “consumir de preferência antes de”?
Comentários