Grupo AFA distribui 200 vales de 100 euros por instituições da Calheta

A medida insere-se no caderno social da empresa que visa ajudar os mais carenciados.

O Grupo AFA vai distribuir 200 vales, de 100 euros, por diversas instituições da Calheta com o intuito que as verbas cheguem às famílias mais carenciadas do concelho.

A medida insere-se, explica o grupo empresarial, insere-se no caderno social da empresa que visa ajudar os mais carenciados, algo que já levou à entrega de camas ortopédicas, cadeiras de rodas, bens alimentares, entre outros apoios.

O Grupo AFA já desenvolveu iniciativas, que juntamente com a colaboração do Savoy Hotels & Resorts, permitiu recolher diversos bens, e distribui-los por instituições como: Lar Intergeracional da Tabua, Lar da Paz (Machico), Botão Solidário e Irmãs Hospitaleiras (Funchal).

Recomendadas

Madeira: Marta Freitas volta a representar PS no Conselho Consultivo sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência

Marta Freitas, que já havia assumido esta posição no mandato anterior, foi agora reconduzida pelo Grupo Parlamentar Socialista, tendo tomado posse esta segunda-feira.

Saiba em que consiste a etiqueta energética e a sua importância na compra de equipamentos elétricos

A nova etiqueta energética já é uma realidade no nosso mercado. Os consumidores precisam de conhecer esta ferramenta, útil e intuitiva, para escolher os seus eletrodomésticos de forma esclarecida e eficiente.

Serviço Regional de Proteção Civil da Madeira celebra novo protocolo com a Escola Nacional de Bombeiros

O protocolo é válido por tempo indeterminado, permitindo ainda o intercâmbio entre formandos e formadores do SRPC e da ENB, em várias áreas formativas.
Comentários