O grupo de construção Casais anunciou esta segunda-feira a integração de 14 jovens selecionados através do programa Arte & Engenho. “Este programa de nove meses, tem a capacidade de enquadrar os jovens na cultura Casais e integrá-los numa equipa com ligações sustentadas e duradouras”, explica o grupo em comunicado.
A esta edição apresentaram-se 249 candidatos, tendo cinco das novas contratações sido destinadas a funções de produção e as restantes ao circuito normal do Programa Arte & Engenho, onde os candidatos têm a possibilidade de passar por vários departamentos do grupo.
Foram admitidos recém-diplomados ou detentores de dois anos de experiência nas áreas de formação: Engenharias, Arquitetura, Recursos Humanos, Marketing e Direito, especifica o grupo.
“A exigência e o rigor da nossa empresa mantêm-se em todas as fases e estendeu-se à análise de cada candidatura. Acreditamos no potencial dos novos membros da nossa equipa e por isso desejo que este seja o início de um percurso de muito sucesso no grupo Casais”, afirma António Carlos Rodrigues, CEO do grupo Casais em comunicado enviado às redações.
O grupo Casais, criado em 1958, opera atualmente em 17 países: Portugal, Angola, Alemanha, Argélia, Bélgica, Brasil, Espanha, EUA (Texas), EAU (Dubai e Abu Dhabi), França, Gana, Gibraltar, Holanda, Marrocos, Moçambique, Reino Unido e Qatar. Em 2022 fechou o ano com um volume de negócios agregado de cerca de 682 milhões de euros, sendo os mercados internacionais responsáveis por 440 milhões.