Grupo ISQ comemora 50 anos

O Grupo, cuja abrangência de competências que vão da soldadura – sua génese – à segurança, ambiente, edificações, energia e área regulamentares até à formação técnica e às ciências da vida, com atividades e todos os setores da economia, atingiu um volume de negócios superior a 87 milhões de euros em 2014, sendo que 56% […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O Grupo, cuja abrangência de competências que vão da soldadura – sua génese – à segurança, ambiente, edificações, energia e área regulamentares até à formação técnica e às ciências da vida, com atividades e todos os setores da economia, atingiu um volume de negócios superior a 87 milhões de euros em 2014, sendo que 56% da faturação é obtida no mercado internacional.

O Grupo ISQ é uma organização privada e independente criada em 1965, com  sede em Portugal, que presta serviços  de inspeção, ensaio, formação e  consultoria técnica em mais de vinte  países em quatro continentes.

Composto por mais de trinta empresas,  o Grupo ISQ conta com cerca de 1.400  colaboradores em todo o mundo e  opera em todos os setores,  nomeadamente no oil&gas, aeronáutica  e espacial, energia, indústrias de  processo, automóvel, transportes e infraestruturas e saúde.

OJE

Recomendadas

Greve dos trabalhadores da CP suprimiu 143 comboios até às 08:00 (com áudio)

Os trabalhadores da CP – Comboios de Portugal cumprem hoje uma greve de 24 horas, em conjunto com os trabalhadores da Infraestruturas de Portugal (IP), com a CP e a Fertagus a preverem perturbações na circulação.

Mais de 80% dos unicórnios está na cloud, destaca Adam Selipsky

Para o CEO da Amazon Web Services, a nuvem permite às empresas moverem-se em quatro cenários diferentes: vasto, incomensurável, extremo e de possibilidades futuras.

Venezuela prepara acordos com petrolífera Chevron após alívio de sanções

A Venezuela anunciou hoje que vai assinar, nas próximas horas, acordos com a petrolífera norte-americana Chevron para impulsionar o desenvolvimento local de empresas mistas (capital público e privado) e a produção de petróleo.