Grupo Lena cresce 80% no setor automóvel

O Grupo Lena assinala 17 anos de presença no setor automóvel, com um crescimento de resultados em 80% a agosto, face ao período homólogo de 2014, de acordo com comunicado do grupo. O ano de 2015 trouxe uma retoma significativa no setor e a Lena Automóveis destaca-se com uma performance de franca melhoria. De janeiro […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O Grupo Lena assinala 17 anos de presença no setor automóvel, com um crescimento de resultados em 80% a agosto, face ao período homólogo de 2014, de acordo com comunicado do grupo. O ano de 2015 trouxe uma retoma significativa no setor e a Lena Automóveis destaca-se com uma performance de franca melhoria. De janeiro a agosto de 2015, face a igual período do ano passado, a Lena Automóveis cresceu 46% em vendas, um acréscimo no volume de negócios na ordem dos 67% (de 22,3 milhões de euros para 33,5 milhões de euros) e aumentou os resultados em mais 80%, de 179 mil euros para 330 mil euros.

A aposta do grupo no setor automóvel fez-se em 1998, representando desde essa altura a marca Peugeot para a zona centro do País (com o lançamento do icónico 206 pelo concessionário LPM), e as marcas Volvo e Kia no distrito de Santarém. “Foi sem dúvida um investimento estratégico que deu frutos, ocupando o Grupo Lena uma posição de destaque nesta área e nas áreas geográficas em que atua” explica Anabela Carreira, CEO da Lena Automóveis. “No setor automóvel temos crescido sustentadamente com performances muito interessantes e os números positivos deste ano fazem jus às nossas linhas de atuação, rigor e confiança, resultado não só de uma gestão rigorosa e de uma estratégia bem definida, como do empenho e dedicação dos nossos colaboradores”.

OJE

Recomendadas
Noa_Hottoast_960x600

Noa. Uma app que dá voz ao jornalismo de referência

A Noa transforma artigos de publicações de media em áudios narrados por atores profissionais, fazendo a curadoria de artigos para explorar um determinado tema.

NAV Portugal conclui complementação de novo sistema de gestão do tráfego aéreo

A NAV Portugal concluiu, na segunda-feira, a transição para o novo sistema de gestão do tráfego aéreo, que se iniciou no dia 18 de outubro e levou à realização de mais de 400 voos no período noturno em Lisboa.