PremiumGrupo Lusíadas Saúde vai investir 32 milhões este ano

Novo acionista francês atento a aquisições que deverão passar principalmente por unidades mais pequenas para reforçar a rede. Inflação obriga a atualização de preços. Grupo garante estar atento a novas oportunidades nas PPP.

Os franceses da Vivalto Santé já são donos do grupo Lusíadas Saúde, que era até agora detido pelos norte-americanos da United Healthcare.

O grupo gaulês quer manter o foco no crescimento orgânico. Admite novas aquisições, mas de unidades mais pequenas, no curto e médio prazo, de forma a completar a rede de cuidados de saúde da empresa.

“O crescimento orgânico está a ocorrer. Estamos a investir um valor significativo em desenvolver a rede de cuidados dentários, estamos a construir essa rede”, disse Vasco Antunes Pereira, CEO do Lusíadas Saúde, revelando que o investimento previsto para este ano atinge os 32 milhões de euros.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Relacionadas

Franceses da Vivalto anunciam compra da Lusíadas Saúde

A conclusão da operação foi hoje anunciada. O grupo gaulês está presente em seis países.
Recomendadas

IGCP quer alargar rede de distribuidores dos certificados de aforro para contornar desinteresse da banca

O presidente do IGCP sublinhou na COF o interesse em alargar a rede de distribuidores, de forma a contornar também, o que disse ser, o desinteresse da banca.

Consumo de cimento registou um aumento de 1,5% para 3.836 milhares de toneladas em 2022

Os dados são da Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas. Entre estes destaca-se que no mercado das obras públicas, em 2022, foram abertos concursos de empreitadas de obras públicas no montante de cerca de 3,8 mil milhões de euros, o que traduz uma ligeira redução de 3% face a 2021.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.
Comentários