De forma a dar continuidade na expansão do seu negócio na América Latina, o Grupo MDS entra agora no mercado chileno através da aquisição de uma posição maioritária na corretora RSG.
A empresa especializada na área dos seguros já tem operações em andamento no Brasil e pretende assim reforçar a sua posição na região, bem como o seu plano de expansão internacional.
Neste negócio a MDS vai manter a equipa de gestão e fundadora da RSG, que conta com mais de 60 colaboradores, que irão trabalhar em articulação com a MDS no Brasil, país onde a MDS detém uma posição muito relevante no mercado.
Andrés Errázuriz, Gerente Geral da RSG, considera que este negócio “é o reconhecimento do nosso percurso, bem como da qualidade da nossa equipa. Com o apoio do novo acionista, ganhamos acesso a mais recursos para prosseguirmos a nossa trajetória de crescimento, bem como incorporar novos produtos e serviços para os nossos clientes, atuais e futuros”.
Por sua vez, José Manuel Fonseca, CEO do Grupo MDS, afirma que “o Chile é um mercado importante e com grande potencial de crescimento, e temos também a felicidade de passar a contar, no grupo, com uma equipa muito qualificada e reconhecida no sector”.