PremiumGrupo Nabeiro vai modernizar instalações na Madeira

A modernização das instalações pretende oferecer serviços de apoio ao cliente. Grupo quer chegar ao top 10 de marcas de café no mundo. Delta Cafés é a marca do grupo com melhor performance na região.

O Grupo Nabeiro vê a Madeira como um mercado estratégico. Nesse sentido vai modernizar as instalações que possui na região, de modo a oferecer um conjunto de serviços de apoio ao cliente, e também criar espaços para formação e exibição de novos produtos, diz o CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro, ao Económico Madeira.

Será criada uma zona de receção e de show room que possibilitará apresentar os produtos do Grupo Nabeiro – Delta Cafés e soluções para o mercado, e estará disponível uma sala/auditório devidamente equipada destinada à formação dos clientes em diversas áreas.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 2 de dezembro.

Recomendadas

PremiumContrato que prevê bónus milionário da CEO da TAP não é válido

JE revela contrato de Christine Ourmières-Widener: prevê exercício de funções até 2026 e bónus de até três milhões de euros. Mas não chegou a ser ratificado em AG da TAP.

PremiumLeia aqui o Jornal Económico desta semana

Esta sexta-feira está nas bancas de todo o país a edição semanal do Jornal Económico. Leia tudo na plataforma JE Leitor. Aproveite as nossas ofertas para assinar o JE e apoie o jornalismo independente.

PremiumPatrões querem que todas as despesas de teletrabalho fiquem isentas de IRS

Governo estuda fixar um valor até ao qual as despesas de teletrabalho estão livres de IRS. Patrões consideram positivo, mas avisam: ideal seria todos os pagamentos estarem isentos.
Comentários