Grupo NAU Hotels recruta 500 trabalhadores a 6 de janeiro

Iniciativa terá lugar no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, Albufeira, e servirá para recrutar 500 novos colaboradores.

O Grupo NAU Hotels realiza no próximo dia 6 de janeiro a edição 2017 da ‘NAU Recruitment Experience’, no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, em Albufeira.

Este evento traduzir-se-á no recrutamento de 500 novos colaboradores.

Segundo um comunicado do grupo, “a NAU Hotels & Resorts, com o reforço da sua presença no mercado, tem necessidade de continuar a procurar quadros que lhe permita fazer face ao volume de trabalho esperado para 2017”. Para isso, o grupo irá concretizar pelo segundo ano consecutivo a ação de atratividade de talento proporcionada por este evento.

Com esta iniciativa, a NAU Hotels & Resorts está a antecipar os habituais calendários de recrutamento para fazer face a necessidades de profissionais em 25 posições funcionais que incluem as áreas de cozinha, economato, ‘housekeeping’, manutenção, motoristas, receção, restauração e ‘spa’.

“A iniciativa promovida pela NAU Hotels & Resorts continua a dar ênfase ao seu projeto de empregador atrativo, através do qual pretende reforçar os níveis da qualidade de serviço aos clientes, dar satisfação e reconhecer os colaboradores, continuando desta forma a obter excelentes resultados para clientes, acionista e colaboradores”, sublinha o referido comunicado.

A edição 2017 da ‘NAU Recruitment Experience’ vai permitir ao grupo criar emprego nas regiões onde está presente, nomeadamente Algarve, Lisboa e Alentejo.

Relacionadas

Hotel 1908 Lisboa abre em edifício histórico

Um dos mais emblemáticos edifícios da capital portuguesa, situado na Avenida Almirante Reis, vai receber um hotel em janeiro.

Imobiliário rural de luxo: negócio de milhões

O imobiliário de luxo rural vai muito além dos imóveis e os investidores apostam também em atividades turísticas e agro-pecuárias.

Turismo português vale 11 mil milhões de euros até outubro

“Promoção focada nos mercados internacionais” é uma das apostas ganhas deste ano reiterada pela secretária de Estado do Turismo para 2017.

Especialização em Direção Hoteleira em alta

Associação de Diretores de Hotéis de Portugal abriu vagas para o curso que arranca no início de 2017. É uma parceria com a Lusófona.

Preços caem 0,5% em Portugal, restaurantes e hotéis pressionam

Os dados divulgados esta terça-feira pelo Instituto Nacional de Estatística mostram uma desaceleração da inflação em Portugal.
Recomendadas

Cinco milhões para ações de emergência na serra da Estrela até final do ano

O ministro do Ambiente e da Ação Climática, Duarte Cordeiro, disse que o Fundo Ambiental disponibiliza, até ao final do ano, cerca de cinco milhões de euros para ações de emergência.

Costa Silva: Próximos anos não vão ser “cor-de-rosa” para a economia portuguesa

António Costa Silva, ministro da Economia, afirma que “não é com receitas do passado que vamos resolver os problemas”, defendendo que “para resolver os problemas de curto prazo, precisamos de uma visão de longo prazo”.

Dionísio Pestana pede reforma dos impostos como apoio às empresas

O presidente do Grupo Pestana afirma não precisar de ajudas diretas, perante o cenário de incerteza, mas pede ao Governo que avance com uma reforma nos impostos, apontando para a TSU.
Comentários