[weglot_switcher]

Grupo NAU inaugurou hotel de cinco milhões na costa vicentina

Nova unidade hoteleira situa-se na Praia da Salema, em Vila do Bispo, e tem um total de 114 moradias.
  • Foto cedida
26 Setembro 2016, 19h24

O Grupo NAU inaugurou esta segunda-feira uma nova unidade hoteleira na Costa Vicentina que representou um investimento de cinco milhões de euros.

Esta nova unidade hoteleira situa-se na encosta em frente à praia da Salema,  junto a Vila do Bispo, recentemente distinguida como uma das 15ª melhor praias do Mundo pelo jornal britânico “The Guardian”.

“Enquadrado em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, aposta na qualidade e na comunhão com a sua envolvente, integrando 114 moradias”, destaca um comunicado do Grupo NAU.

O Salema Beach Village aposta no mercado turístico nacional e internacional, oferecendo serviços como piscinas de adultos e de crianças, um pool bar, wifi gratuito em todas as moradias e áreas comuns, serviço sazonal de shuttle para a praia e atividades nas imediações, entre as quais golfe, surf, birdwatching, trekking ou passeios de barco e a cavalo.

Pedro de Almeida, presidente do conselho de administração da NAU Hotels & Resorts, afirmou a propósito deste investimento que “a diferenciação no setor do turismo é fundamental para a captação de turistas, pelo que a NAU Hotels & Resorts tem vindo a apostar em projetos distintivos que fortalecem a oferta turística do País e contribuem para o desenvolvimento do setor”.

Mário Ferreira, CEO da NAU Hotels & Resorts, acrescentou: “O Salema Beach Village vem diversificar a nossa proposta no Algarve e está a captar o interesse tanto do mercado nacional como internacional, revelando uma aceitação muito interessante na Europa, nomeadamente nos mercados inglês, espanhol, francês, alemão, holandês, irlandês e americano.”

 

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.