PremiumGrupo Non Basta fechou 2021 com faturação de cinco milhões

Além de crescer no volume de negócios, o grupo está também a expandir a sua rede de restaurantes e de conceitos, tendo inaugurado no mês passado o quinto espaço da cadeia, o Margarida, o primeiro fora do centro de Lisboa.

O grupo Non Basta (ex-Pasta Non Basta) abriu o seu primeiro restaurante em 2017. Ainda no mesmo ano, um conjunto de cinco sócios, que anteriormente detinha 50% do capital, comprou a totalidade da empresa de restauração. Nessa altura, o grupo faturava cerca de 500 mil euros por ano. Com a nova estrutura acionista, o grupo prevê ter multiplicado por dez o volume de negócios. Em declarações ao Jornal Económico, António Oliveira e Silva, CEO do grupo, avançou estimativas de faturação de cerca de cinco milhões de euros para o exercício de 2021.

 

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

PremiumOaktree, Cerberus e Vanguard na corrida à VIC Properties

A Alantra vai receber esta sexta-feira as propostas não vinculativas para a compra dos ativos da VIC Properties. A Vanguard deverá avançar para o Pinheirinho. Oaktree e Cerberus entre os interessados.

Marcas vs Catar: o difícil equilibrismo das maiores marcas do mundo. Veja o “Jogo Económico”

Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas com desfecho imprevisível. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, são os convidados desta edição.

Sete bancos lucraram dois mil milhões até setembro, mais 71% do que no período homólogo

Os lucros dos sete maiores bancos – Caixa Geral de Depósitos, BCP, Novobanco, Santander Totta, BPI, Crédito Agrícola e Banco Montepio somam 2.006,3 milhões de euros até setembro deste ano, o que compara com um valor de 1.172 milhões nos nove meses do ano passado. O que significa que os lucros dos sete bancos cresceram 71,2%.
Comentários