[weglot_switcher]

Grupo Penha d’Águia anuncia recrutamento de recursos humanos e apoio a iniciativas culturais

O Madeira 7 Talks e ainda ‘Histórias de Pequenos e Sábios Empreendedores’ são alguns dos eventos aos quais o grupo empresarial madeirense se associa na área da cultura.
26 Julho 2018, 14h19

O grupo empresarial Penha d’Águia anunciou que está a contractar mais recursos humanos e que vai apoiar diversas iniciativas culturais.

O apoio ao evento Madeira 7 Talks, que se realiza a 22 de setembro, na escola da APEL, e ainda o patrocínio a ‘Histórias para Pequenos e Sábios Empreendedores’, são algumas das iniciativas às quais se associa o Grupo Penha d’Águia.

‘Histórias de Pequenos e Sábios Empreendedores’, decorre esta quinta-feira, no semi-internato de Santa Clara, pelas 15h30, e tem como convidados o Conservatório das Artes da Madeira e Marlene Ribeiro, contadora de histórias.

Esta sexta-feira vai decorrer ainda um ‘American Dinner’, num tributo a Frank Sinatra, pelos Atlantic Jazz Friends, no Penha d’Águia Grand Café.

A Penha d’Águia está também a contractar mais recursos humanos para a área de empregado de mesa e copeiro.

“O apoio a estas iniciativas, são mais uma clara demonstração da responsabilidade social do Grupo Penha d’Águia, no apoio à Cultura, junto da comunidade em que se insere, muito vindo a contribuir para a dinamização da economia regional e da oferta de animação turística”, referiu Diogo Goes, responsável pela comunicação do grupo empresarial madeirense.

Os cv para as vagas de emprego podem entregues no estabelecimento da Penha d’Águia, na Rua Vale da Ajuda ou por correio eletrónico através do penhadaguia1844@gmail.com.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.