[weglot_switcher]

Grupo Pestana inaugura hotel em Câmara de Lobos após investir quase três milhões de euros

Terminado o Pestana Fisherman Village, o grupo tem ainda mais dois projetos de unidades hoteleiras em curso, com um hotel no Porto Santo e outro na Praia Formosa, e ainda dois investimentos na atividade imobiliária.
1 Outubro 2021, 11h36

O Grupo Pestana inaugurou mais um hotel em Câmara de Lobos, o Pestana Fisherman Village, num investimento que se aproximou dos três milhões de euros, depois de há dois anos, em 2019, ter aberto o seu primeiro hotel nesta cidade, o Pestana Churchill Bay.

“O Pestana Churchill Bay, na sua icónica baía, foi um milestone em Câmara de Lobos. Com o Pestana Fisherman Village passámos a contar com um total de 100 quartos na cidade, uma oferta que não existia até há dois anos, reforçando o nosso compromisso com o desenvolvimento económico e atratividade do destino. Situado novamente num edifício património histórico da baixa da cidade, o novo hotel contribui para tornar Câmara de Lobos num dos principais hotspots da Madeira”, destaca Paulo Prada, administrador do Grupo Pestana.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 1 de outubro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.