Grupo Pestana apresenta Madeira Acqua Residences com investimento de 100 milhões de euros

O Madeira Acqua Residence tem 181 apartamentos, que vão desde o T1 a T4 e penthouse, com áreas entre os 70 e 420 metros quadrados.

O Grupo Pestana inaugurou o Madeira Acqua Residences através de um investimento de 100 milhões de euros.

O projeto imobiliário, da marca Pestana Residences, do Pestana Hotel Group, resulta da requalificação do Hotel Madeira Palácio, e possui mais de sete mil metros quadrados de área verde, acesso privado direto à praia e uma piscina infinita no limite da falésia, imediatamente sobranceiro ao mar.

“Nesta fase, mais de 60% das unidades já estão vendidas, o que resulta da qualidade do projeto e da confiança da marca Pestana Residences, que adiciona ao negócio imobiliário o valor acrescentado dos 50 anos de experiência do grupo em hotelaria”, disse o administrador do Pestana Hotel Group, Paulo Prada.

O Madeira Acqua Residences tem 181 apartamentos, que vão desde o T1 a T4 e penthouse, com áreas entre os 70 e 420 metros quadrados.

Todos os apartamentos possuem varanda, 25 dos quais com piscina e 27 com jardins privados, e oferece também ginásio, piscina, áreas de relaxamento, convívio e trabalho, estacionamento para residentes e visitantes.

O projeto original foi do arquiteto Carlos Ramos, prémio Valmor e coautor do Estádio do Restelo, em Lisboa. As zonas exteriores, nomeadamente os jardins, foram da autoria do arquiteto paisagista português Gonçalo Ribeiro Teles, e os interiores do arquiteto Daciano da Costa.

Recomendadas

PremiumReunião “de paz” com a tutela não trava guerra com pilotos da TAP

Sindicato dos pilotos cancelou plenário polémico, após recusa da TAP. Pedro Nuno Santos tentou pacificar ímpetos grevistas, mas cenário de paralisação continua em cima da mesa.

Governo obriga gestores do Banco de Fomento a declarar rendimentos no TC

Fonte oficial do Ministério da Economia e do Mar esclarece ao Público que “mantêm-se em relação aos administradores as obrigações declarativas e, consequentemente, a entrega da declaração de rendimentos no Tribunal Constitucional”.

PremiumEndiama lança-se na refinação de ouro para ser ‘player’ de peso

O Grupo Endiama, através da Geoangol, vai avançar com a construção da Refinaria de Ouro de Luanda, localizada no Polo Industrial de Viana. Na próxima segunda-feira, 27 de junho, o ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino Azevedo, apresentará este projeto.
Comentários