[weglot_switcher]

Grupo Pestana investe na expansão da pousada de Óbidos

Em maio passado, o Grupo Pestana anunciou o investimento numa nova pousada, no sotavento algarvio, em Vila Real de Santo António, que deverá abrir as portas antes do verão de 2018.
  • Óbidos, Portugal
2 Agosto 2017, 06h55

O Grupo Pestana vai apresentar hoje, em público, o projeto de investimento na expansão da Pousada de Óbidos.

Esta é mais uma aposta do Grupo Pestana neste segmento de mercado depois de a 26 de maio ter anunciado um novo investimento para a abertura de uma nova pousada em Vila Real de Santo António, no sotavento algarvio, com capacidade para 57 quartos e 114 camas, que deverá abrir portas antes do verão de 2018.

Na cerimónia de apresentação do projeto de expansão da pisada de Óbidos, conta-se coma presença de José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group; Luís Castanheira Lopes, presidente do Grupo Pestana Pousadas; Carlos Orlando, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Óbidos; Humberto Marques, presidente da Câmara Municipal de Óbidos; e representantes da Comissão de Turismo da Região Centro.

Neste momento, o Grupo Pestana gere 33 pousadas em Portugal, no Algarve, Alentejo, Açores, Região Centro, Lisboa e Porto e Norte.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.