Guarda-redes Diogo Costa renova com FC Porto até 2027

O guarda-redes internacional português Diogo Costa renovou com o FC Porto até 2027, anunciou hoje o clube campeão português de futebol, onde o guardião de 23 anos se formou.

Em comunicado publicado no sítio oficial na Internet dos ‘dragões’, o emblema portista dá conta da renovação até 2027 do titular da baliza, que chegou ao clube em 2011/12, estreando-se na equipa principal em 2019/20, tendo jogado também pela equipa B e nos juniores, em que ganhou a UEFA Youth League.

Até aqui, o sete vezes internacional ‘A’ por Portugal cumpriu 85 jogos pelos ‘azuis e brancos’, somando já dois títulos da I Liga, duas Taças de Portugal e uma Supertaça, e o emblema do Porto nota que Costa é “o guarda-redes com mais penáltis defendidos” na equipa, com cinco.

Recomendadas

Mundial. Marrocos elimina Espanha e pode defrontar Portugal nos quartos

Marrocos qualificou-se hoje para os quartos de final do Mundial de futebol de 2022, ao vencer a Espanha por 3-0, no desempate por penáltis, no sétimo encontro dos ‘oitavos’, em Doha, marcando encontro com o vencedor do Portugal-Suíça.

Renato Paiva é o novo treinador do ‘promovido’ Bahia

O português Renato Paiva é o novo treinador do Bahia, assumindo a equipa no regresso à Série A brasileira de futebol e dias depois de a SAD do clube ser adquirida pelo Grupo City.

Liga Portuguesa é “exemplo internacional” no combate à corrupção, diz Pedro Proença

O Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional considerou que a Liga portuguesa tem vindo a “consolidar” um “caminho de rigor, transparência e credibilidade”.
Comentários