“Guerra comercial é a quarta dimensão do conflito na Ucrânia”, defende especialista em marketing desportivo

O especialista em marketing desportivo e diretor do IPAM, Daniel Sá, esteve na última edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, para explicar porque é que este conflito bélico na Ucrânia, com as consequentes sanções à Rússia, será o maior desafio das marcas nos últimos anos.

Será este o fim da globalização tal como a conhecemos? O conflito bélico na Ucrânia e as consequentes sanções à Rússia estão a obrigar a um reposicionamento das marcas. Estará comprometido o investimento estrangeiro em algumas das melhores Ligas do mundo?

O especialista em marketing desportivo Daniel Sá esteve na última edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, para explicar porque é que este conflito bélico na Ucrânia, com as consequentes sanções à Rússia, será o maior desafio das marcas nos últimos anos.

“Para além da dimensão política, militar e económico do ponto de vista das sanções, temos uma quarta dimensão que é a guerra comercial, este jogo das marcas onde há esta ideia que estas estão a assumir um papel ativo nisto”, destacou Daniel Sá no “Jogo Económico”.

Relacionadas

Sanções à Rússia comprometem investimento estrangeiro no futebol? Veja o “Jogo Económico”

O especialista em marketing desportivo Daniel Sá é o convidado desta edição para explicar porque é que a guerra na Ucrânia e as consequentes sanções à Rússia serão o maior desafio das marcas nos últimos anos.
Recomendadas

Christian Eriksen vai ser jogador do Manchester United

O internacional dinamarquês terminou contrato com o Brentford e tem acordo verbal com os ‘red devils’ para ser reforço a “custo zero” neste mercado de transferências .

Oficial: João Moutinho decidiu o seu futuro e continua no Wolverhampton

O médio português estava sem clube depois de o contrato terminar na semana passada, mas hoje foi anunciado novo acordo, com o internacional português a permanecer na equipa do Wolves.

Manchester City reforça-se em Leeds: Kalvin Phillips custa 49 milhões de euros

Os ‘Sky Blues’ pagam 49 milhões de euros pelo seu quarto reforço neste mercado de transferências. Desta vez, contratam um jogador internacional por Inglaterra.
Comentários