GuestReady expande operações de Alojamento Local para a Região Autónoma da Madeira

A aquisição da AYS Madeira Property Management marca a estreia do grupo especializado na gestão de alugueres a curto e médio prazo naquela região, depois de já ter adquirido a Oporto City Flats, em 2019, e a The Porto Concierge, em 2021.

A GuestReady faz a sua estreia na Região Autónoma da Madeira ao expandir a sua operação de Alojamento Local com a compra da AYS Madeira Property Management, uma empresa com 14 anos de experiência na gestão e aluguer de propriedades.

Esta empresa conta com um portefólio de dezenas de propriedades maioritariamente localizadas na ilha da Madeira, nas freguesias do Caniço, na Calheta, no Funchal, e em Porto Santo, sendo que os atuais funcionários da empresa vão integrar a equipa da GuestReady Madeira ficando responsáveis pela continuidade das operações no arquipélago.

Esta é a terceira aquisição da GuestReady desde que chegou a Portugal no ano de 2018, tendo adquirido o Oporto City Flats, em 2019, e o The Porto Concierge, no ano passado. Já este ano, a empresa comprou e integrou duas empresas de gestão de propriedades europeias em França.

A GuestReady conta com 330 colaboradores em todos os mercados onde opera e na gestão de Portugal e Espanha são mais de uma centena. Globalmente, a empresa gere hoje mais de quatro mil propriedades nas mais de 50 cidades dos sete países onde está presente.

Rui Silva, managing director da GuestReady, afirma que arrancar com as operações na Madeira a poucas semanas de um dos períodos mais requisitados na ilha, a passagem de ano, “parece-nos o momento ideal para iniciar este novo capítulo para a GuestReady, com a certeza de que queremos continuar a chegar mais longe”.

Recomendadas

Dinamarquesa Eurowind Energy investe mais de 400 milhões de euros em Portugal

A multinacional dinamarquesa Eurowind Energy, que inaugurou esta terça-feira o segundo parque solar de produção de eletricidade do país, quer investir até ao fim desta década mais de 400 milhões de euros em Portugal.

Oito empresas portuguesas no index de igualdade de género da Bloomberg

Em análise estiveram cinco aspetos, desde a capacidade de liderança de talentos até às medidas contra o assédio sexual em ambiente profissional.

EBA lança teste de stress de 2023 para a banca e usa o mais severo de sempre dos cenários adversos

O teste de stress a nível da UE será conduzido numa amostra muito maior em comparação com anos anteriores, abrangendo 70 bancos da UE e 75% do total dos activos bancários na UE. Em termos de queda do PIB, o cenário adverso de 2023 é o mais severo utilizado até à data em toda a UE nos testes da banca.
Comentários