Elisabetta Franchi prepara guia para uma noite mágica

Numa noite em que amigos e família se juntam para celebrar e dar as boas-vindas a um novo ano, o look escolhido é sempre uma preocupação. A pensar nisto, a Elisabetta Franchi preparou um guia com as suas melhores sugestões para um réveillon mágico.

Numa noite em que amigos e família se juntam para celebrar e dar as boas-vindas a um novo ano, o look escolhido é sempre uma preocupação. A pensar nisto, a Elisabetta Franchi preparou um guia com as suas melhores sugestões para um Réveillon mágico.

Para quem gosta de um pouco mais de glamour, os vestidos compridos da marca de luxo são a melhor aposta. Também os vestidos curtos, com ou sem lantejoulas, são perfeitos para passar a passagem de ano. A marca italiana tem, ainda, várias opções de blusas e outras peças, assim como vários acessórios, para quem preferem look mais descontraído, mas ainda com estilo.

Conheça as sugestões na galeria que preparámos para si.

 

Recomendadas

“Discover the Art of the Airport” no Aeroporto Internacional de Hamad

O Qatar tornou-se num dos primeiros países do Golfo a estabelecer um programa de arte pública contemporânea abrangente, liderado pelo Qatar Museums, com o objetivo de integrar a arte na vida quotidiana. O programa incluiu aproximadamente 70 obras de mais de 60 artistas do Qatar, do Médio Oriente e de todo o mundo.

Alterações do Estatuto dos Profissionais da Área da Cultura entram em vigor quarta-feira

O Governo aponta que houve “a necessidade de simplificar e ajustar algumas soluções, nomeadamente a respeito do modelo de comunicação da celebração de contratos de prestação de serviço, do regime a aplicar relativamente à prestação social de inclusão, bem como da modalidade contributiva do trabalhador independente”.

Vanguard é o patrocinador oficial da Trienal de Arquitectura de Lisboa 2022

O promotor imobiliário é o patrocinador oficial da 6ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa, que vai decorrer entre 29 de setembro e 5 de dezembro, revela a empresa liderada por José Cardoso Botelho em comunicado.
Comentários