Gündogan vai deixar o City e apanhou um avião para… Madrid

O internacional alemão foi a primeira contratação do clube desde a chegada de Pep Guardiola, mas só tem mais um ano de contrato e já sabe que a renovação do vínculo é um cenário improvável, de acordo com o Daily Mail.

Ilkay Gundogan

O internacional alemão Ilkay Gündogan vai deixar de ser jogador do Manchester City no verão que se aproxima. Depois de seis anos com a camisola dos ‘citizens’, o jogador tem apenas mais uma temporada no seu contrato e, aos 31 anos está à procura de um novo clube, após lhe ter sido dito que a renovação não é um cenário provável, de acordo com o “Daily Mail“.

Foi neste contexto que o centrocampista foi visto no aeroporto de Manchester. Gündogan aproveitou as duas folgas concedidas pelo seu treinador, Pep Guardiola, para viajar para Madrid, fazendo subir de tom os rumores de uma eventual mudança para o Real. O facto de o contrato ser válido por apenas mais um ano pode ser uma ajuda para o clube ‘blanco’ conseguir fazer o negócio por um valor mais baixo.

O clube madrileno já anteriormente tentou contratar Gündogan quando este ainda era jogador do Dortmund – de onde saiu para o City em 2016, a troco de 27 milhões de euros -, mas sem sucesso.

Ainda antes de sair, o jogador pode ser pela quarta vez campeão inglês, já que o City é líder numa altura em que falta apenas um jogo para terminar a temporada.

O atleta soma 42 jogos esta época, com oito golos e sete assistência em todas as competições com a camisola do clube inglês.

Recomendadas

Boxista Floyd ‘Money’ Mayweather esbanjou fortuna de mil milhões?

Jake Paul denunciou a situação dias depois de o irmão, Logan Paul, ter afirmado que Mayweather lhe deve dinheiro desde o último combate entre os dois.

Treinadora conta como salvou atleta na piscina: “foi o mergulho mais rápido da minha vida”

Andrea Fuentes lembrou a rapidez com que foi obrigada a atuar e criticou de forma veemente a atuação dos salva-vidas. Tudo aconteceu nos Mundiais de Natação.

Cristiano Ronaldo quer sair do Manchester United e o Bayern pode ser o destino

Dificuldade do clube em conseguir reforços no mercado de transferências levou Ronaldo a pedir ao agente Jorge Mendes que arranje uma solução, de acordo com a edição impressa desta sexta-feira do jornal “Record”.
Comentários