H&M abre loja no Tmall e reforça presença na China

Depois da Zara e da Stradivarius, é a vez da cadeia têxtil sueca entrar na plataforma Tmall com uma loja própria. A abertura está prevista para a primavera de 2018.

Chance Chan / Reuters

A cadeia têxtil Hennes & Mauritz (H & M) vai abrir uma loja própria no Tmall, maior plataforma de comércio eletrônico do mundo de produtos de marca pertencente ao grupo chinês Alibaba.

A abertura está prevista para a primavera de 2018 e reforça a presença da sueca no mercado chinês, onde entrou há 10 anos e totaliza, atualmente, para cima de 500 lojas físicas.

A insígnia sueca segue, assim, o rumo dos seus concorrentes mais diretos, como Zara, Mango, Stradivarius e Massimo Dutti, que já estão presentes na plataforma com lojas próprias.

Tmall é uma plataforma transfronteiriça online, que permite a marcas estrangeiras vender diretamente aos consumidores chineses.

 

 

Recomendadas

Prémio “João Vasconcelos – Empreendedor do ano 2022” atribuído aos fundadores da Coverflex

O prémio de “Empreendedor do Ano” foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, e por Bernardo Correia, ‘country manager’ da Google Portugal, entidade parceira desta edição.

Empresa aeronáutica prevê 6 milhões para começar a produzir aviões em Cabo Verde

“Venho elaborando este projeto já há dois anos, criei a empresa Aeronáutica Checo-Cabo-verdiana, empresa que irá produzir os aviões da Orlican e Air Craft Industries em Cabo Verde”, afirma Mónica Sofia Duarte.

BPI e FCT financiam 20 projetos e nove ideias para o desenvolvimento sustentável no Interior

A edição de 2022 do Programa Promove, uma iniciativa da Fundação “la Caixa”, em colaboração com o BPI e em parceria com a Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), concedeu apoios a fundo perdido de perto de 3,6 milhões a um total de 20 projetos e nove ideias destinados a impulsionar o desenvolvimento sustentável de regiões do interior de Portugal.
Comentários