Há jackpot de 25 milhões de euros no próximo sorteio do Euromilhões 

A chave vencedora do concurso 102/2019 do Euromilhões, sorteada ontem, é composta pelos números 08 – 24 – 30 – 32 – 34 e pelas estrelas 03 e 04.

Charles Platiau/Reuters

O próximo concurso do Euromilhões prevê um ‘jackpot’ de 25 milhões de euros, uma vez que nenhum apostador acertou esta sexta-feira na chave vencedora, anunciou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio, de 1.041.516,40 euros, vai para um apostador no estrangeiro, enquanto o terceiro prémio, de 80.860,34 euros, vai contemplar três jogadores, também no estrangeiro. O quarto prémio, de 3.206,85 euros, vai ser entregue a 37 apostadores, seis deles em Portugal.

A chave vencedora do concurso 102/2019 do Euromilhões, sorteada ontem, é composta pelos números 08 – 24 – 30 – 32 – 34 e pelas estrelas 03 e 04.

Recomendadas

“O fundo de emergência deve ser sempre o primeiro patamar de poupança e devemos começar a constituí-lo o quanto antes”, diz Bárbara Barroso

“O fundo de emergência deve ser sempre o primeiro patamar de poupança e devemos começar a constituí-lo o quanto antes. Depois disso, podemos pensar em passar para outro patamar e começar, por exemplo, a investir as poupanças”, considerou a CEO da MoneyLab na Conferência “Poupar e Investir para um Futuro Melhor”.

“É importante começar a poupar o mais cedo possível, idealmente em criança”, diz Pedro Lino

Pedro Lino, da Optimize, CEO da Optimize, foi o orador a encerrar a ronda de apresentações com uma exposição sobre a estratégia dos fundos da empresa que dirige. A conferência “Poupar e Investir para um Futuro Melhor” decorreu hoje, sábado, no Epic Saba Marquês, com o apoio do Jornal Económico.

“Um por cento das empresas ganha tudo o que há para ganhar na bolsa”, diz Francisco Carneiro

O Managing Partner da LFO falou na conferência sobre literacia financeira, poupança e investimento denominada “Poupar e Investir para um Futuro Melhor”, explicando à audiência como selecionar as melhores empresas para investir.  “Não ter concorrência é uma ideia ótima e é disso que andamos à procura”, disse.  
Comentários