[weglot_switcher]

“Há menos ingleses e mais portugueses e de outros países”

Destino Madeira está no bom caminho para a retoma, mas regresso ao nível pré-pandemia ainda deve demorar, admite o administrador do Grupo Pestana.
20 Agosto 2021, 08h12

Entrevistado pelo Económico Madeira sobre a operação na Região Autónoma, o administrador doPestana Hotel Group Madeira, Paulo Prada, considera que já se caminha para a recuperação do turismo e salienta que a pandemia trouxe uma reformulação dos mercados turísticos.

O responsável do maior grupo hoteleiro de Portugal revela que no mês de julho já teve unidades com melhores resultados dos que os verificados em julho de 2019, ainda antes da pandemia de Covid-19. E confirma que as perspetivas de melhoria gradual também se estão a confirmar em agosto, pelo que se a procura se mantiver alta em outubro já se poderá falar “com maior propriedade” na recuperação do sector. Contudo, alerta que voltar ao nível pré-pandemia ainda vai demorar o seu tempo.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 20 de agosto.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.