Há poesia, cor e amor numa das favelas mais violentas do Brasil (por um bom motivo)

A Vila Brasilândia, um dos bairros com maior índice de violência em São Paulo, era uma favela como tantas outras. Tudo mudou com o projecto “Luz nas Vielas” do coletivo de artistas espanhóis Boa Mistura. Os artistas levaram tintas e palavras positivas para os becos e vielas, num projecto que dizem: é um “grito de cor no meio no meio de um oceano de tijolos, em que cada vida está no limbo”. O resultado? É poesia.

Recomendadas

Ex-ministro das Finanças do Luxemburgo Pierre Gramegna lidera MEE a partir de hoje

Numa reunião realizada à distância na passada sexta-feira, o Conselho de Governadores do MEE, que junta os 19 ministros das Finanças da moeda única, decidiu nomear o luxemburguês Pierre Gramegna para o cargo de diretor executivo do fundo de resgate da zona euro.

Ministro das Finanças diz que Governo retirou Portugal da “posição isolada” de terceiro país mais endividado

O ministro das Finanças afirmou que o desempenho do Governo em 2022 permitiu retirar Portugal da “posição isolada” de terceiro país mais endividado da Europa, sublinhando que isso representa um “ganho de credibilidade”.

Desemprego na zona euro cai para 6,5% em outubro atingindo mínimo histórico desde 2008

A taxa de desemprego na zona euro caiu para 6,5% em outubro, o que compara com 7,3% no mesmo mês de 2021, anunciou hoje o gabinete estatístico da União Europeia (UE), revelando ser um mínimo histórico desde 2008.
Comentários