Há viagens em balão de ar quente em Setúbal. E são grátis

A Feira de Sant’iago realiza-se de 22 de julho a 6 de agosto e tem mais de quatro séculos de história. Para além de um cartaz musical de peso, haverá feira do livro, exposições e viagens de balão grátis.

A nova atracão desta feira vai erguer-se até 30 metros do solo no miradouro do Parque de Sant’iago, o que proporcionará uma vista panorâmica sobre toda a cidade e baía de Setúbal, sempre com o rio Sado e a Arrábida em pano de fundo. Com capacidade para oito pessoas em simultâneo vai funcionar durante todo o dia. E as entradas são gratuitas.

A Feira de Sant’iago tem contado nos últimos anos com um público superior a 400 mil pessoas e espera manter o mesmo número de afluência. Este ano são esperados artistas de renome como Jorge Palma, Miguel Araújo, Moonspell, Aurea, Tito Paris, entre outros.

Como já é habitual haverá destaque à gastronomia da região de Setúbal, com a realização de aulas por chefes cozinheiros. showcookings, degustações e workshops de doçaria tradicional, assim como os tradicionais carrosséis e diversões.

As caminhadas, jogos tradicionais e a canoagem também são actividades que poderá desfrutar em família.

Recomendadas

Respostas Rápidas: como deve investir a pensar na reforma?

Com uma estrutura demográfica cada vez mais envelhecida, as dúvidas em torno da sustentabilidade da Segurança Social no médio-prazo reforçam o papel da poupança privada no rendimento dos portugueses em reforma, pelo que importa compreender os vários instrumentos financeiros ao seu dispor.

Respostas rápidas: é assim que pode ir para a reforma antes dos 66 anos e sete meses

Não tem 66 anos e sete meses, mas quer ir para a reforma? Há vários regimes que permitem a antecipação da pensão de velhice. O Jornal Económico explica, com base num guia do ComparaJá.

Respostas Rápidas: como pode aceder ao complemento solidário para idosos ou outras pensões?

A propósito do Dia Internacional do Idoso e dado o envelhecimento cada vez maior da sociedade portuguesa, importa compreender como podem os contribuintes aceder a vários apoios disponibilizados pela Segurança Social.
Comentários