Haitong Securities e CEO ganham prémios de melhor cotada de Hong Kong

A dona do Haitong Bank e o seu CEO foram considerados a melhor cotada de Hong Kong e o melhor CEO.

A Haitong Securities e o seu CEO, Qu Qiuping, receberam hoje da Associação das empresas cotadas de Pequim, da Associação Empresarial Chinesa de Hong Kong, da Associação Financeira Hong Kong-China, prémios do “2016 Hong Kong International Finance Forum and China Securities “Golden Bauhinia”, avança a empresa chinesa em comunicado.

A Haitong Securities ganhou o prémio “Empresas Cotadas Mais Valiosas”, pelo bom desempenho no mercado. O presidente da Comissão Executiva da Haitong Securities, Dr. Qu Qiuping, foi distinguido com o prémio de “CEO da Melhor Empresa Cotada”.

Foi fundada em 1988 e é uma das primeiras sociedades de valores mobiliários na China comunista.

Em 2007, a Haitong Securities foi admitida à cotação na Bolsa de Valores de Shangai, tendo concluído através de uma colocação privada de acções. Em Abril de 2012 foi admitida na Bolsa de Valores de Hong Kong

 

Recomendadas

FMI estima que a espiral de salários-preços ainda é um “risco limitado”

A ausência de uma espiral preços-salários não deve levar os líderes a não agirem para combater a inflação persistente, considera ainda o Fundo Monetário Internacional.

Compra de carros de luxo pela TAP “é um problema de bom senso”, diz Marcelo Rebelo de Sousa

“Já falei em relação a várias entidades públicas no passado e em relação à distribuição de dividendos e em relação aos salários e entendo que quando se está num período de dificuldade deve fazer-se um esforço para dar o exemplo de contenção”, defendeu hoje Marcelo Rebelo de Sousa.

Albergaria investe 3,7 milhões de euros na zona industrial para captar investimento e criar emprego

O município “tem realizado um forte investimento no desenvolvimento económico, dinamizando o sector empresarial e a economia local” nos últimos anos, segundo António Loureiro, Presidente da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha.
Comentários