[weglot_switcher]

Happy Code abre campos de férias para crianças aprenderem a programar

Os cursos dos campos de férias podem ter quinze ou seis horas, com preços a começar nos 40 euros.
  • ©Happy Code
2 Junho 2020, 22h00

A Happy Code vai ter campos de férias este verão, onde as crianças poderão ter o seu primeiro contacto com as novas tecnologias e aprender a programar jogos e aplicações móveis.

Estes campos de férias têm dois formatos: aulas online por videoconferência ou presenciais. Nesta segunda alternativa, a Happy Code garante o respeito por «todas as normas emitidas pela DGS», como o uso de máscara, turmas reduzidas, distância de segurança, desinfecção diária regular e refeições em embalagens individuais.

Como é norma na Happy Code, as aulas seguem as dinâmicas e as ferramentas da «metodologia de ensino exclusiva LET» (Lean Education Technology), baseadas na «aprendizagem por projecto, colaboração e acompanhamento individualizado».

Os cursos online dos campos de férias podem ter quinze ou seis horas, com preços de 99 e 50 euros. As aulas presenciais têm dois modelos: workshops de programação de meio dia (125 euros para um pack de uma semana e 230 para duas) e bootcamps durante todo o dia (225 euros para uma semana e 430 para duas).

Até dia 7 de junho, todas as inscrições têm um desconto de 10% e se houver irmãos os desconto é de 5%.

PCGuia

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.