Hasta pública: Terrenos da Feira Popular à venda

A venda em hasta pública dos terrenos nos quais se localizava a Feira Popular está agendada para terça-feira, pelas 10h00 no Edifício Central do Município, no Campo Grande, em Lisboa. O terreno da Feira Popular que acolheu festas de finalistas, receções a caloiros da faculdade, que servia de palco para a despedida do ano letivo de muitas escolas […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A venda em hasta pública dos terrenos nos quais se localizava a Feira Popular está agendada para terça-feira, pelas 10h00 no Edifício Central do Município, no Campo Grande, em Lisboa.

O terreno da Feira Popular que acolheu festas de finalistas, receções a caloiros da faculdade, que servia de palco para a despedida do ano letivo de muitas escolas da capital e que integrava o programa das festas de verão das famílias de todo o país vai ser alienado.

A venda foi aprovada pela Câmara Municipal de Lisboa e pela Assembleia Municipal de Lisboa, nas reuniões de 1 de julho e de 14 de julho, respetivamente.

A informação sobre as peças colocadas em hasta pública estiveram disponíveis no site e nas instalações da Câmara Municipal.

A Câmara já terá recebido todas as propostas, uma vez que o prazo para a receção das ofertas terminou ao início da tarde.

OJE

Recomendadas

Lagarde avisa que taxas de juro vão continuar a subir

Dados da inflação na zona euro em novembro vão ser conhecidos esta semana. BCE reúne-se em meados de dezembro.

Cáritas já recebe pedidos de quem não consegue pagar empréstimo da casa

“O pânico foi imediato. O receio das pessoas, a angústia com que se aproximavam de nós a dizer ‘ai, se eu perco a minha casa’. É que nós tivemos uma crise em que houve muita gente a perder a casa; é recente ainda, está na memória das pessoas – 2008”, afirmou Rita Valadas.

Expectativas de exportação na Alemanha aumentam em novembro, diz Ifo

Depois de uma queda no mês anterior, a indústria automóvel volta a ter expectativa de crescimento nas exportações.