“Hat Trick” no “Jogo Económico”. Como os três “grandes” valorizaram 90 milhões em três meses

Veja a análise aos números da semana na rubrica do programa da plataforma multimédia JE TV.

Na última edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, analisámos a valorização conjunta dos plantéis dos três “grandes” entre setembro e novembro deste ano, período em que se jogou a Liga dos Campeões. Além disso, os nossos comentadores fizeram uma análise ao valor de mercado dos adversários do FC Porto e do SL Benfica nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Veja a análise aos números da semana na rubrica do programa da plataforma multimédia JE TV.

Relacionadas

Catar: do maior desafio da FIFA a impulsionador do mercado de Inverno. Veja o “Jogo Económico”

Nunca um mundial tinha custado tanto dinheiro, nunca antes tinha sido jogado no Médio Oriente e muito menos em pleno inverno. Na Liga dos Campeões, os ‘três grandes’ do futebol português viram os seus plantéis valorizar 90 milhões de euros em três meses. Estes são os temas desta edição que conta com Luís Mateus, coordenador da Bola TV, como convidado.
Recomendadas

O Mundial de todas as contradições em análise. Veja o “Atlantic Connection”

Com apresentação de Giovanna Oliveira e José Carlos Lourinho, o Atlantic Connection é um programa produzido em parceria pela BM&C News e pelo Jornal Económico, que oferece uma perspectiva em português sobre os grandes temas da atualidade global.

“Catar? O meu lugar no futebol é no Estádio da Luz”, realça ministro da Cultura

Na semana em que o Parlamento votou e aprovou a ida de Marcelo Rebelo de Sousa ao Catar, para que o Chefe de Estado estivesse na estreia da Seleção portuguesa nesta competição, o ministro da Cultura, conhecido sócio e adepto benfiquista, referiu nesta entrevista que não irá ao Mundial, mesmo que Portugal chegue à final.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.
Comentários