Henrique Neto em biografia. É a vez dele

“Histórias de um homem de visão”. Assim começa a biografia de Henrique Neto que muitos conhecem como um dos candidatos à Presidência da República, mas cujo trabalho vai muito para além deste ato de cidadania.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Neto é um dos empresários que transformou o panorama da indústria nacional de moldes e projetou o know-how do país neste setor para todo o mundo. Militante do PS, sempre frontal, sempre contra interesses instalados, Henrique Neto quer deixar o seu contributo nas eleições de dia 24 de janeiro.

Esta terça-feira, pelas 18H30, na Livraria Ferin, no Chiado, será apresentada a biografia de Henrique Neto, uma obra da autoria da jornalista Filipa Moreno intitulada “Henrique Neto, O estratega – Histórias de Vida de um Homem de Visão”.

É um livro sobre uma “história de vida que merece ser conhecida por muitos”, sublinha a autora, que passa pelas suas origens humildes e história familiar, o percurso político e a construção de um dos maiores grupos industriais portugueses.

Na apresentação da biografia intervirão amigos e companheiros de jornada de Henrique Neto, como Dulce Mendes (numa mensagem lida por Margarida Costa), António Coelho, Guilherme Valente, editor da Gradiva, e Luís Mira Amaral.

OJE

Recomendadas

OE2022. Pagamentos em atraso sobem para 778,1 milhões até agosto

Os pagamentos em atraso das entidades públicas atingiram os 778,1 milhões de euros em agosto, um aumento em 157,6 milhões de euros face ao mesmo período do ano anterior, avançou esta segunda-feira a Direção-Geral do Orçamento (DGO).

OE2022. Receita fiscal do Estado aumenta 22,8% até agosto para 33,5 mil milhões

A receita fiscal do Estado aumentou 22,8% até agosto face ao mesmo período do ano passado, totalizando 33.511,5 milhões de euros, segundo a Síntese da Execução Orçamental divulgada esta segunda-feira.

OE2022. Resposta à Covid-19 custou ao Estado 2.835,2 milhões até agosto

A resposta à covid-19 custou 2.835,2 milhões de euros até agosto, devido à perda de receita em 464,5 milhões de euros e ao aumento da despesa em 2.370,7 milhões, avançou esta segunda-feira a Direção-Geral do Orçamento (DGO).