Hoje às 15h, assista à JE editors Talks: Futuro da Hotelaria

Saiba como irão as empresas recuperar do abalo que o setor turístico sofreu numa conversa em direto, esta sexta-feira, às 15h.

 

Num último quadrimestre que se adivinha extremamente desafiante para o setor da hotelaria, há que saber aproveitar o sentido de oportunidade que a pandemia do novo coronavírus permitiu em termos de inovação. Mas, numa indústria onde a hospitalidade e proximidade são o segredo do negócio, como se vão reinventar as empresas, hotéis e parceiros do setor de forma a contornar uma crise cujos contornos são ainda difíceis de definir?

Estas dúvidas são o mote da JE editors Talks dedicada ao Futuro da Hotelaria, realizada em complemento com o caderno Especial da edição passada do Jornal Económico, e que conta com a participação dos Hotéis Moov e da Schindler.

Pode assistir à mesma esta sexta-feira, a partir das 15h, no site e Facebook do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Hotéis Moov e a Schindler.

Recomendadas

Bruxelas quer que plataformas passem a cobrar IVA para evitar concorrência desleal

De acordo com as atuais regras de IVA, são os próprios prestadores de serviço – sejam motoristas ou donos de alojamento local – que são obrigados a coletar o IVA e a remiti-lo para as autoridades tributárias do seu país.

UE dá luz verde a entrada de Croácia no espaço Schengen

Com esta aprovação, pelos ministros dos Assuntos Internos da UE, seguindo a recomendação da Comissão Europeia de 16 de novembro, a Croácia deixará de ter fronteiras internas com os outros países do espaço Schengen.

Trabalhadores do MNE português no Brasil vão ter atualização salarial de 48,9%

Os trabalhadores nos postos consulares e missões diplomáticas no Brasil vão ter as suas remunerações atualizadas em 48,9%, a mesma percentagem da depreciação monetária acumulada do real, segundo legislação publicada em Diário da República.
Comentários