Hoje às 15h assista à JE editors Talks: Transportes e Logística

Uma conversa sobre o impacto que a Covid-19 teve no setor dos Transportes e Logística, nomeadamente na rápida adaptação e transição tecnológica. Assista em direto a partir das 15h desta quinta-feira.

 

Ao longo destas últimas semanas, as JE editors Talks têm servido para discutir e perceber o verdadeiro impacto que a pandemia do novo coronavírus teve nos mais variados setores e indústrias, mas também tem sido uma oportunidade para perceber que desafios e mudanças este contexto tem proporcionado.

Se nenhum setor sairá completamente ileso desta pandemia, um dos mais diretamente e imediatamente afetados foi o dos Transportes e Logística e é sobre isso mesmo que falaremos esta tarde, numa tentativa de compreender como reagiu e continuará a reagir esta área aos desafios impostos pela Covid-19.

Esta conversa serve de complemento ao caderno Especial sobre o mesmo tema que acompanhou a recente edição d’O Jornal Económico e conta com a participação do Porto de Sines e da PontualHD.

Assista em direto, no site e Facebook do Jornal Económico, a partir das 15h.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o Porto de Sines e a PontualHD.

Recomendadas

Inflação pode retirar competitividade às empresas portuguesas

Responsável da Fundação AIP considera que os custos nos transportes, aliados ao atual quadro político poderá levar a que esta não seja a melhor altura para o sector empresarial se expandir para os mercados mais longínquos. Investir na vertente digital é outro dos desafios.

Bancos sujeitos a coimas até 1,5 milhões se não aplicarem diploma do Governo para crédito à habitação

Está já em vigor, a partir deste sábado, o diploma que estabelece medidas destinadas a mitigar os efeitos do incremento dos indexantes de referência de contratos de crédito para aquisição ou construção de habitação própria permanente. Bancos têm 45 dias a partir de hoje para aplicar as medidas.

Ministra da Justiça diz que é preciso melhorar condições dos processos de recuperação de empresas

“A melhoria das condições de processos de recuperação [de empresas], sobretudo em períodos de insolvência e de dúvida, como o que atravessamos, é um desafio, mas um desafio que temos de concretizar”, afirmou Catarina Sarmento e Castro.
Comentários