Hoje às 15h: JE editors Talks “Líderes da Transição Energética”

Não perca esta quinta-feira, às 15h, uma conversa em direto sobre o processo de transição energética. Entenda os obstáculos e conheça as soluções e bons exemplos que já estão a ser postos em prática.


Há quatro anos que Portugal assinou o compromisso de atingir a neutralidade carbónica até 2050. Temos sensivelmente 30 anos para reverter um hábito secular de consumo energético e apenas 10 para atingir a meta europeia de 47% de energia proveniente de fontes renováveis. Com o deadline a aproximar-se, queremos entender como está este processo de transição energética em Portugal e o que ainda falta pensar e fazer para alcançarmos os nossos objetivos.

É neste sentido que se realiza esta quinta-feira, às 15h, uma JE editors Talks sobre o tema, com o objetivo de conhecer as empresas e setores que lideram na área e de que forma estão a endereçar os obstáculos existentes. Esta talk serve de complemento ao caderno Especial que foi dedicado ao tema e conta com a participação da Green Charge.

Para assistir à mesma basta entrar no site ou no Facebook d’O Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Green Charge.

Recomendadas

Equinix cria fundo solidário de 50 milhões para promover a inclusão digital

A empresa de tecnologia norte-americana criou uma nova estrutura de apoio educativo. O conselho de administração da fundação irá, todos os anos, determinar o montante de doações da fundação, de modo a cobrir a concessão de contribuições ou a correspondência com as ofertas dos colaboradores.

Tecnológica portuguesa Innowave compra Cycloid

Desde 2018 que o grupo tem uma forte estratégia de M&A. “Esta aquisição é mais um passo na nossa estratégia de crescimento, materializada também na criação de centros de competência em Portugal, como é o caso de Lisboa, Porto, Coimbra, Faro e Beja”, afirmou o CEO da Innowave, Tiago Gonçalves.

Worten cria centro de Marketing Digital

A equipa, liderada por Simão Pires, vai ser responsável pela coordenação de media, redes socias e conteúdo digital, integração e coordenação de meios de comunicação digital e transformação de processos criativos para garantir foco digital.
Comentários