Hoje às 15h, saiba como responder aos desafios da pandemia (parte 2)

Assista hoje à segunda parte do webinar sobre os desafios levantados pela pandemia do novo coronavírus, em direto, às 15h.

No primeiro webinar tivemos a possibilidade de compreender alguns dos desafios que o país e o mundo enfrentam. No entanto, as medidas excecionais foram atualizadas pelo Governo e nesta segunda parte vamos continuar a debater o assunto.

O painel deste webinar será composto por Luís Marques, Country Tax Leader da EY, Carlos Lobo, Partner da EY e responsável pela área de política fiscal, Anabela Silva, partner EY e responsável pela área de People Advisory Services, Francisco Hamilton, Associate Tax Partner da área de Quantitative Services da EY, Pedro Paiva, Tax Partner da EY e responsável pela área de Business Tax Services e, finalmente Rodrigo Lourenço, Advogado Principal da RRP & Associados.

Feita inteiramente em videoconferência, a segunda parte deste webinar será transmitida simultaneamente no site d’O Jornal Económico e no Facebook, no dia 31 de março às 15h.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EY.

Recomendadas

Receitas das estações de serviço na Ibéria cresceram 29% em 2021 devido à subida dos preços

De acordo com a análise que a Informa D&B realizou a este setor, em 2021 o mercado ibérico registou um aumento significativo de 10,6% face a 2020 no volume das vendas de gasolina e gasóleo, que corresponde a 38,30 milhões de toneladas de combustível.

Dona da Betano celebra primeiro ano da TechHub de Lisboa com reforço das equipas

O Tech Hub da Kaizen Gaming em Lisboa já emprega trinta pessoas e o objetivo passa por continuar a crescer no mercado português. Nesse sentido, serão abertas vagas para diversas funções.

PremiumFintech House muda de sede para duplicar número de startups

‘Joint venture’ da associação Portugal Fintech e da rede de espaços de trabalhos partilhados Sitio investiu perto de um milhão de euros na mudança do edíficio na Praça da Alegria para o da Avenida Duque de Loulé, com dez pisos e mais de 2 mil metros quadrados.
Comentários