Reveja a talk com Cristina Campos e saiba como um MBA pode impulsionar a sua carreira

Cristina Campos, Presidente do Grupo Novartis Portugal e alumna do The Lisbon MBA Católica | NOVA vai estar em direto no Facebook e site d’O Jornal Económico.


Que impacto terá um MBA na sua carreira? Novas oportunidades de emprego? Aumentos salariais? Quais serão as principais razões que levam um profissional a investir num Master of Business Administration (MBA)?

Cristina Campos, Presidente do Grupo Novartis Portugal e também alumna do The Lisbon MBA Católica | Nova esteve à conversa connosco para dar a conhecer o impacto que um MBA pode ter na sua progressão de carreira.

Neste cargo desde Julho de 2012 e na Novartis desde 2004, altura em que assumiu a função de Diretora de Marketing, Cristina Campos passou por várias funções de direção de diferentes unidades de negócio. No seu percurso profissional, desempenhou ainda funções nas áreas da gestão e de marketing e vendas, em outras empresas do sector farmacêutico (Merck Sharp & Dohme) e do grande consumo (Procter & Gamble).

É vice-presidente da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA) desde 2015 e Presidente da direção do The Lisbon MBA Alumni Club para o biénio 2018-2020.

Cristina Campos é licenciada em Ciências Farmacêuticas pela Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa e tem um MBA pela Católica | Nova.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o The Lisbon MBA Católica | Nova.

Recomendadas

EDP Renováveis vende Companhia Paranaense de Energia por 350 milhões de euros

A venda foi feita por um Enterprise Value (inclui dívida) estimado de 1,80 mil milhões de reais a 31 de dezembro de 2021 (o que equivale a 0,35 mil milhões de euros à taxa cambial de 5,16 euros/um real), e que será ajustado à data de conclusão.

Sindicatos desconvocam greve no Metro de Lisboa marcada para quarta-feira

No entanto, a Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações entregou um novo pré-aviso de paralisação para 25 de outubro.

Talent Protocol compra empresa canadiana ligada à blockchain

A escolha recaiu sobre a Agora Labs, fundada por um grupo de quatro adolescentes. Matthew Espinoza (agora com 20 anos) e Freeman Zhang (de 19 anos) juntam-se à equipa da startup portuguesa dos ‘tokens’ para profissionais talentosos.
Comentários